Anúncio
Luto

Familiares velam Luiz, um dos mais antigos moradores de Sooretama

Neta fala com carinho da missão do avó na terra.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

03/09/2019 06h42Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
6.358

Faleceu nesta segunda-feira (2), em Sooretama, Luiz Marques de Oliveira, que tinha 88 anos e morava em Sooretama desde 1975. Nestas mais de quatro décadas, Luiz viu de perto a cidade se desenvolver, inclusive, quando ainda fazia parte de Linhares, com o nome de Córrego D'água. As informações foram passadas por Ana Paula Marques Caliari, neta do bom senhor.

Leia também - Tragédia em Rio Bananal: Caminhão atropela e mata estudante. Comunidade em estado de choque

Luiz, segundo ela, infartou e faleceu no Pronto Socorro de Sooretama. Ele era hipertenso e diabético e estava muito fraco. "Meu avó era temente a Deus, estamos certos de que cumpriu a sua missão aqui na terra, digna de elogios, e que agora descansa", comentou a neta. 

 

Ele deixa oito filhos, netos e bisnetos. Os serviços funerários ficaram a cargo da Funerária Sooretama, e o velório, no templo da Primeira Igreja Batista de Sooretama, segue até às 13h. Às 12h foi agendado culto fúnebre.

 

O sepultamento, de acordo com a neta, foi marcado para acontecer no Cemitério de Córrego Alegre, às 13h desta terça-feira (3).

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias