Quinta, 09 de Julho de 2020
27 99808-4347
Geral Luto

Familiares velam Luiz, um dos mais antigos moradores de Sooretama

Neta fala com carinho da missão do avó na terra.

03/09/2019 06h42 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Familiares velam Luiz, um dos mais antigos moradores de Sooretama

Faleceu nesta segunda-feira (2), em Sooretama, Luiz Marques de Oliveira, que tinha 88 anos e morava em Sooretama desde 1975. Nestas mais de quatro décadas, Luiz viu de perto a cidade se desenvolver, inclusive, quando ainda fazia parte de Linhares, com o nome de Córrego D'água. As informações foram passadas por Ana Paula Marques Caliari, neta do bom senhor.

Leia também - Tragédia em Rio Bananal: Caminhão atropela e mata estudante. Comunidade em estado de choque

Continua depois da publicidade

Luiz, segundo ela, infartou e faleceu no Pronto Socorro de Sooretama. Ele era hipertenso e diabético e estava muito fraco. "Meu avó era temente a Deus, estamos certos de que cumpriu a sua missão aqui na terra, digna de elogios, e que agora descansa", comentou a neta. 

 

Continua depois da publicidade

Ele deixa oito filhos, netos e bisnetos. Os serviços funerários ficaram a cargo da Funerária Sooretama, e o velório, no templo da Primeira Igreja Batista de Sooretama, segue até às 13h. Às 12h foi agendado culto fúnebre.

 

Continua depois da publicidade

O sepultamento, de acordo com a neta, foi marcado para acontecer no Cemitério de Córrego Alegre, às 13h desta terça-feira (3).

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias