Anúncio
Um esfaqueado

Briga em família: Duas viaturas levam cinco pessoas do Interlagos à 16ª DRL

Foi no início da tarde deste sábado (24).

24/08/2019 17h17Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
7.629

Um adolescente de 14 anos, os pais dele, além de um tio e uma mulher, estão com os nomes inclusos na parte de conduzidos do Boletim Unificado 40210777 gerado na Rua José Martiniano de Alencar, bairro Interlagos, no início da tarde deste sábado (24).

Leia também - Jovem joga maconha debaixo de viatura para tentar se livrar de flagra no Juparanã

O Boletim Unificado cita que duas viaturas estiveram no local após solicitação via 190, dando conta de que acontecia vias de fato entre familiares. Uma mulher disse, já no atendimento à solicitação, que seu ex-marido, o tio e o filho dela, que é o adolescente de 14 anos, seriam os envolvidos na briga, e que o pai teria tentado enforcar o filho.

Já o pai do adolescente, contou que  o filho teria se apossado de uma faca e tentou agredir o tio, e que ao intervir acabou atingido por um golpe no braço esquerdo.

A confusão, contou ainda, com outra mulher, da mesma família, que sofreu uma torção no dedo da mão direita, e a mãe do menor  escoriações na perna esquerda e uma torção no dedo do pé esquerdo.

O menor também estava com escoriações nos braços, e a Polícia Militar relata no Boletim Unificado que os dois adultos do sexo masculino aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica. Todos foram levados para a 16ª Delegacia Regional de Linhares, sendo que o adolescente e a mãe foram levados no banco de trás de uma das viaturas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h15
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias