Anúncio
Desde as 20h

Corpos de vítimas de duplo homicídio em Sooretama amanhecem no PA

As vítimas morreram por volta das 20h de sexta (23).

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

24/08/2019 08h16Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
13.810

Até às 08h16 deste sábado (24), os corpos dos dois jovens de 18 anos, baleados e mortos em Sooretama, ainda estavam no Pronto Atendimento aguardando o serviço de perícia para remoção ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Leu? Duplo homicídio em Sooretama. Vítimas são dois jovens

As vítimas foram mortas por volta das 20h de ontem (23), durante troca de tiros no bairro Salvador, em uma localidade conhecida como Areal. Logo no início da manhã foi vista uma viatura em frente ao Pronto Atendimento, mas o carro oficial saiu e até a postagem desta informação (veja horário acima)os corpos permaneciam no PA.

Na última atualização sobre o duplo homicídio, postada às 21h45 no Site Eu Vi em Linhares, a informação que havíamos recebido dava conta de que uma das vítimas se chamava Yan de Souza, e a outra Jefersom. Até viaturas da Força Tática foram para Sooretama a fim de atuarem na ocorrência.

Nós tentamos, mas não conseguimos contato com a Polícia Civil, a fim de informamos sobre a solicitação e procedimentos junto ao Serviço Médico Legal (SML).

09h02 - Minutos após a postagem desta notícia, o rabecão, que é o veículo que transporta cadáveres, estacionou no estacionamento do Pronto Atendimento, e a equipe da perícia iniciou os trabalhos para remoção dos corpos ao SML de Linhares.

7comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 12h25
29°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

5 km/h

Vento

43%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias