Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência na noite

Duplo homicídio em Sooretama: Vítimas chegaram a ser levadas ao PA

As vítimas foram baleadas por volta das 20h

23/08/2019 21h21 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Duplo homicídio em Sooretama: Vítimas chegaram a ser levadas ao PA

A Polícia Militar atendeu ocorrência de duplo homicídio em Sooretama, na noite desta sexta-feira (23). O Boletim Unificado foi gerado no Pronto Atendimento (PA) da cidade, para onde as vítimas foram levadas.

Leia também - Até bebê fica sob mira de submetralhadoras e pistolas durante assalto com reféns em Linhares

Continua depois da publicidade

Nenhum detalhe sobre o assunto foi passado pela polícia quando buscamos por informações, e no Pronto Atendimento, a única informação é que trata-se de duas pessoas do sexo masculino.

Sobre como as vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento, a informação é que o transporte foi feito por uma ambulância municipal. Também não foi informado se os corpos já haviam sido levados ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. O crime aconteceu no bairro Salvador, e um dos mortos usava cabelos pintados de loiro. Voltaremos com mais informações.

Continua depois da publicidade

21h45-Começam a chegar mais informações: Uma das vítimas se chamava Yan de Souza, e a outra Jefersom. Ambos os jovens tinham 18 anos, e foram mortos durante troca de tiros entre gangues rivais. Até viaturas da Força Tática foram para Sooretama.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias