Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência

Bando encapuzado e fortemente armado rende família e leva bebê e mãe como reféns em Linhares

O carro da família acabou levado pelos marginais.

23/08/2019 20h53 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Bando encapuzado e fortemente armado rende família e leva bebê e mãe como reféns em Linhares

Uma quadrilha de marginais armados com submetralhadoras e pistolas rendeu uma família e levou um bebê e a mãe dele, após render todos na entrada de casa, no Sítio 23 de Maio,  propriedade localizada na altura do KM 14 da Estrada do Pontal. O fato foi registrado na noite desta quinta-feira (22), feriado municipal em Linhares.

De acordo com o Boletim Unificado 40199459 gerado à 01h22, os bandidos agiram às 23h18, e chegaram em um veículo Fiat Strada de cor vermelha, mandaram a família sair do Fiat Uno Vivace de cor cinda e placas HNQ-2142, que tinha o pai do bebê como motorista, e colocaram a mulher e o bebê na carroceria do Strada e seguiram com os dois veículos sentido Centro de Linhares.

Continua depois da publicidade

O homem disse que cada um dos  bandidos usava touca ninja preta, e que trata-se de indivíduos magros, e observou que um deles vestia calça jeans e camisa azul. As vítimas foram abandonadas em uma estrada de chão da região,  e em seguida, os bandidos voltaram para a rodovia asfaltada e atearam fogo no Fiat Strada. O carro, segundo o Boletim Unificado, é do município da Serra, e o sistema apontou que a placa do mesmo, PPR-2305, está com restrição  de furto/roubo.

O bando, entrou no Uno roubado da família e fugiu sentido Centro de Linhares. Nele estava a carteira da vítima, com documentos pessoais e cartão de crédito. Quem puder ajudar deve ligar para o 181 ou 190, com sigilo garantido.

Continua depois da publicidade
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias