Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Madrugada

Preso do CDRL passa mal na cela e morre a caminho do HGL

Ele deu entrada no hospital no final da madrugada.

23/08/2019 16h10 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Preso do CDRL passa mal na cela e morre a caminho do HGL

Um interno do Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL) morreu na madrugada desta sexta-feira (23). Ele teria começado a passar mal na cela, e chegou a ser levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Silvano Barbosa, que tinha 42 anos, deu entrada no HGL às 5h35, e cumpria pena por tráfico de drogas. Nós apuramos detalhes sobre a informação, recebida no início da manhã, e uma fonte segura garantiu que assim que ele começou a passar mal, foi levado por agentes da unidade ao hospital, e que o trajeto durou 15 minutos. "Toda assistência foi prestada, inclusive, ainda no trajeto, foi feito procedimento de reanimação, e também quando chegou ao hospital, o mesmo procedimento foi adotado, mas ele não resistiu. Provavelmente, infartou", disse a fonte.

Continua depois da publicidade

O corpo de Silvano foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Vitória, onde será constatada a causa da morte oficialmente. Ele não apresentava sinais de violência, e era saudável.

A esposa de Silvano fez uma declaração no perfil pessoal dela, no Facebook, com a foto em exibição e os seguintes dizeres: "Vai com.Deus. meu amor. Minha ficha não caiu ainda, que você se foi e me deixou. Mas Deus sabe de todas as coisa, você vai ser sempre. No meu coração, vou te amar eternamente, meu amor".

Continua depois da publicidade
7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias