Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Denúncia

Casal guardava maconha na geladeira, no Linhares V

Equipe do Sombra agiu após denúncias anônimas.

23/08/2019 13h00 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Casal guardava maconha na geladeira, no Linhares V

Três tabletes pequenos de maconha de 30g cada foram apreendidos nesta sexta-feira (23) pela equipe do policial conhecido como Sombra, durante ação no bairro Linhares V, e que se deu após denúncias feitas diretamente ao policial militar. Aline Dias Gomes, de 19 anos, foi conduzia à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Leu? Casal é baleado no Araçá e também = Tragédia durante discussão no bairro Planalto

Continua depois da publicidade

No Boletim Unificado 40202502 consta que Aline e convivente (O nome não será divulgado porque ele não foi localizado) estariam traficando pedaços de maconha no peso de 25g cada e vendendo cada unidade no valor de R$ 80,00. A droga, conforme denúncias, estaria escondida na residência do casal, na Avenida Aurora Nunes de Oliveira.

Os policiais avisaram seus superiores, e no local abordaram Aline e a informam sobre os fatos. Esta, ainda segundo o relato do Boletim Unificado, abriu sua geladeira e entregou três pequenos tabletes de maconha.

Continua depois da publicidade

O companheiro dela não foi localizado, e a conduzida foi entregue à Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. E se você quer denunciar, basta ligar para o 181 ou 190, e ainda tem a opção de informar detalhes de atos ilícitos diretamente à um policial de sua confiança.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias