Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Fim da tarde

Menino de 12 anos é baleado em Sooretama e transferido para o HGL

Primeiro ele foi atendido no PA local.

21/08/2019 21h26 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Menino de 12 anos é baleado em Sooretama e transferido para o HGL

Está complicada a situação em Sooretama quando o assunto é faixa etária de pessoas envolvidas como vítimas ou autoras de crimes ligados ao tráfico de drogas e homicídio. No final da tarde desta quarta-feira (21), um menino de 12 anos foi baleado por lá, diz o Boletim Unificado 40188142.

O caso é tratado pela Polícia Militar como Lesão Corporal, e a informação de que a criança havia dado entrada no Pronto Atendimento, no C entro de Sooretama, chegou ao conhecimento do 12º Batalhão via 190.

Continua depois da publicidade

Segundo O Boletim Unificado, a guarnição a bordo da viatura 4036 chegou ao Pronto Atendimento, na Rua Henrique Alves Paixão, e encontrou o menino quando este estava recebendo atendimento. Ele informou que estava na Rua João Pinto, Centro da cidade, quando dois indivíduos encapuzados e de bicicletas passaram e um deles efetuou um disparo de arma de fogo.

O menino disse que o tiro foi em direção dele, e que acertou a sua perna direita. O garoto foi transferido para o Hospital Geral de Linhares (HGL). E a Polícia Militar informa no relatório do Boletim Unificado, que o local onde aconteceu o crime é conhecido da guarnição pelo intenso tráfico de drogas. O menino não soube informar dados que levem à autoria do crime.

Continua depois da publicidade
2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias