Anúncio
Insegurança

Furtos e roubos em Sooretama: Produtores rurais pedem providências ao prefeito

Eles participaram de uma reunião no gabinete do Chefe do Executivo, e querem medidas urgentes.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

18/08/2019 10h15Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
8.542

Cansados de serem alvos de furtos e roubos em Sooretama, cerca de 11 proprietários de terra agendaram reunião com o prefeito Alessandro Broedel Torezani, em  busca de providências. O encontro aconteceu na quinta-feira (15), no gabinete do chefe do Executivo.

Leia também - Mãe morre e filha fica gravemente ferida em acidente na Estrada do Pontal

Para tal, um ofício assinado por Pedro Soares Rodrigues, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Agricultores e Agricultoras Familiares Linhares e Sooretama, justificou a pauta com “Situação alarmante de furtos e roubos em área rural”.

Foi solicitado ao prefeito ações imediatas para redução desse tipo de crime na área rural, e na oportunamente foi  reivindicado a Broedel audiência com o Governador Renato Casagrande, para tratar de efetivo para melhor segurança do homem do campo.

Também foi muito cobrado mais disponibilidade de empenho policial, mais rondas e abordagens. Um produtor que estava presente disse que um colega dele, pequeno agricultor, relatou que se sente muito inseguro com toda essas investidas de crimes de furtos e roubos na área rural daquele município.

A nossa fonte informou que na reunião ficou acordado ajustes de novas rotas de policiamento para ampla cobertura de propriedades cujos donos se sentem desassistidos do policiamento. Ficou também acordado uma nova reunião com maior número de agricultores, no sentido de serem ouvidos e ainda replanejadas rotas de policiamento para cobertura rural.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 18h47
24°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias