Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Assalto

Assaltantes com uniforme escolar agem à luz do dia em supermercado, em Sooretama

Foram três marginais. Dois estavam uniformizados.

14/08/2019 13h14 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Assaltantes com uniforme escolar agem à luz do dia em supermercado, em Sooretama

A Polícia Militar registrou um assalto, à luz do dia nesta terça-feira (13), em um supermercado localizado em Sooretama.  De acordo com a Polícia Militar, dois dos bandidos estavam usando blusa de uniforme escolar, mas nada foi citado se o estabelecimento de ensino fica em Sooretama e se trata-se de escola pública.

Ainda segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu às 13h17, na Avenida  Vista Alegre, Bairro Saionara. Dois indivíduos trajando blusa descrita acima, e outro trajando camisa de cor laranja, adentraram no estabelecimento comercial, e um dos marginais sacou uma arma de fogo e apontou para uma vítima de 44 anos.

Continua depois da publicidade

O assaltante exigiu os pertences da vítima e dos demais funcionários do supermercado. Foram roubados, segundo a Polícia Militar, dois aparelhos celulares pertencentes à loja e a quantia de R$ 170,00 em espécie do caixa. E ainda, um aparelho celular e um relógio pertencente a um funcionário do local.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias