Bloco

PM encontra droga em bloco no quintal de casa denunciada, em Sooretama

Tudo aconteceu após denúncia da população.

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

18/07/2019 11h56
Por: Redação
5.021

Um jovem de 18 anos, identificado como Jandersson Lima Luns, até que conseguiu escapar da primeira abordagem após denúncias anônimas dando conta de que acontecia tráfico de entorpecentes na bairro Parque São Jorge, no quintal de uma casa, na Rua Sapucaia, mas da segunda, minutos após a primeira abordagem, ele acabou conduzido à delegacia. Tudo está no Boletim Unificado 39911526, gerado no final da noite desta quarta-feira (17). E o BU cita que a denúncia informou que a casa passa por processo de reforma, mas que ao passar pelo local a fim de averiguar, a guarnição viu três indivíduos, e que dois deles pularam o muro e fugiram em uma ação desesperada, enquanto Janderssson ficou no local, e nada de ilícito foi encontrado com ele e também no local. Sendo assim, ele acabou liberado.

Contudo, logo após a liberação do rapaz, veio a parte que confirma ser de suma importância os detalhes na hora em que se faz uma denúncia: De acordo com o BU, os militares receberam uma nova informação, detalhando que as drogas que estavam sendo comercializadas estariam escondidas em uma pilha de blocos que estavam no quintal. E não deu outra: A guarnição retornou ao local, chamou o jovem que havia sido liberado, e retomou as buscas centralizadas desta vez na pilha de blocos. E lá estava uma sacola verde, dentro de um dos blocos, e nela continha um total de 33 pedras de crack, quatro buchas de maconha e seis papelotes de cocaína. Ainda segundo o BU, o jovem confessou ser o dono do material apreendido.

O espaço está aberto à defesa do citado acima: 27 99808-4347. E se você quer ajudar a polícia a combater o tráfico de drogas e outros crimes, ligue 181, sem a necessidade de se identificar. Pode, ainda, procurar um policial da sua confiança e relatar o que sabe. O sigilo é garantido.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias