Onis

Onix roubado em 2018 é recuperado após brilhante trabalho da PM de Sooretama

Tudo estava "certo" para camuflar a procedência do carro, mas os PMs foram espertos, e...

Eu Vi Em Sooretama

Eu Vi Em SooretamaBlog Eu Vi Em Sooretama

15/07/2019 07h51
Por: Redação
11.936

Um Chevrolet Onix de cor prata, placas PJL-0957, de Feira de Santana, Bahia, foi recuperado pela Polícia Militar, em Sooretama, mais precisamente na noite de sábado (13), na Avenida Ângelo Susano, bairro Alegre. Um detalhe: O dono havia perdido o veículo para os bandidos em novembro do ano passado, e o delito só foi possível graças ao brilhante trabalho dos militares que atuaram na abordagem.

Tudo está relatado no Boletim Unificado 39878919, e o relatório diz que os policiais militares avistaram o veículo e suspeitaram, por ser de placas de outro Estado, algo pouco comum na cidade, diz o BU. E os PMs estavam certíssimos.

Foi feita a abordagem, e nada de ilícito foi encontrado quanto à documentação do Onix. Mas os policiais foram checar as numerações do chassi, e após minuciosa averiguação nos elementos de identificação, constatou-se vestígio de ação de instrumento abrasivo no motor, bem como  remarcação na superfície de gravação do chassi.

Aí veio a verdade: ao aprofundar a análise, ficou confirmado que o carro havia sido roubado no dia 03 de novembro de 2018, na cidade de Feira de Santana. E foi questionado ao motorista sobre a informação e ele afirmou que desconhecia o fato de o Onix ser produto de roubo/furto. e falou que comprou o veículo de um indivíduo, cujos dados não serão divulgados para não atrapalhar a sequência das investigações.

O homem recebeu voz de prisão, inicialmente, por crime de receptação, e foi entregue à Polícia Civil, em Linhares.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias