Bandidos

Bandidos de Vitória se dão mal em Bebedouro. Veja lista do que foi apreendido

Eles seriam responsáveis pelo comércio de entorpecentes em jacupemba (Aracruz).

12/07/2019 07h59
Por: Redação
29.791

Policiais militares de Linhares e Aracruz acabaram com as ações ilícitas de dois indivíduos, um deles menor de idade, que estavam escondidos em Bebedouro.

Leia também - Homens encapuzados levam terror em Bebedouro. Tiroteios à luz do dia deixam ferido

A ocorrência varou a madrugada desta sexta-feira, e farto material foi apreendido, com a dupla levada para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL). Foram apreendidas, armas, munições, drogas e dinheiro, além de anotações do movimento do tráfico, e outros objetos.

Policiais receberam informações de que indivíduos estavam homiziados em uma residência, em Bebedouro, e que esses indivíduos haviam chegado do bairro São Benedito, Vitoria.

A dupla, ainda conforme informado para os policiais, sera responsável pelo comércio de drogas em Jacupemba, Aracruz, localidade perto de Bebedouro.

Policiais de Aracruz, que estavam com as informações em mãos, entraram em contato com o 12º Batalhão, em Linhares, e a ocorrência ganhou desfecho com guarnições das viaturas 4133, 4092 e 4035.

A lista de apreensões é resultado da parceria entre comunidade de polícia. Logo, qualquer informação que ajude no combate ao crime, deve ser passada para um policial da sua confiança, para 190 ou 181. O sigilo é garantido.

Material arrecadado

1 revólver calibre 38 numeração suprimida 
1 simulacro de pistola mod. PT100
8 munições calibre 38 
2 celulares 
322 pedras de crack 
80 pinos de cocaína
49 buchas de maconha  
R$ 750,00 em espécie 
1 frasco de cloroformio 
1 álcool etílico absoluto puro 
1 caderno com contabilidade

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias