Polícia

Homens encapuzados levam terror em Bebedouro. Tiroteios à luz do dia deixam ferido

Postada em: 19687

"As autoridades têm que tomar alguma providência! Bebedouro está de dar medo! Entre ontem e hoje foram 4 tiroteios! Ontem ao meio dia e hoje novamente ao meio dia! As autoridades só vão tomar alguma providência quando uma pessoa de bem morrer! O horário que as crianças estavam saindo da escola, 4 homens encapuzados e não aparece uma viatura!".

Leia também - Ação de policiais fortemente armados agita Linhares. Detenções, armas, drogas e quase R$ 10 mil apreendidos

Nós recebemos a reclamação acima através de uma leitora, nesta tarde de quinta-feira (11). Ela disse que praticamente vive trancada em casa, e que teme pelas crianças que precisam ir à escola, pois, segundo ela, os criminosos não se importam com a segurança alheia, e as pessoas correm risco de levar as chamadas balas perdidas.

Baleado à luz do dia

Um dos tiroteios, nesta quinta-feira (11), quase terminou em morte. Um  adolescente de 15 anos saiu em fuga desesperada, mas acabou atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo.

Ele foi levado por populares para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e os tiros partiram de armas manuseadas por indivíduos encapuzados, conforme disse a moradora.

O setor de comunicação da Polícia Militar disse que a ocorrência estava em andamento quando pedimos por mais informações sobre a tentativa de homicídio.