Eu Vi Em Sooretama

Absurdo: Câmeras flagram danos às viaturas de Sooretama à luz do dia

Postada em: 13815

Um verdadeiro absurdo: A narração em texto a seguir, é da Polícia Militar, e trata-se da ação de um indivíduo que danificou duas viaturas que atendem moradores de Sooretama.

A PM disse que um indivíduo moreno trajando camisa branca com duas listras horizontais paralelas, e bermuda, veio da Rua Basílio Serri, entrou na Rua Boa Esperança, se dirigiu até um amontoado de entulhos que estava ao lado de um Salão Beleza.

Em seguida, o indivíduo pegou um objeto como se fosse uma pedra grande, se dirigiu até onde estavam estacionadas as viaturas e atingiu com a pedra que segurava com ambas as mãos os para-brisas e após o fato se evadiu virando a esquina sentido a BR-101.

Ainda segundo a PM, o fato aconteceu às 14h19 de ontem (9), no Centro de Sooretama, e a situação das viaturas foi descoberta durante assunção de serviço, conforme escala, quando os PMs realizaram a checagem de rotina nos carros oficiais.

Duas viaturas estavam com os para-brisas quebrados, sendo observado ainda que sobre o para-brisa de uma havia um pedaço de massa de cimento seco. Após o fato, foi solicitado ao setor de vídeo monitoramento da Prefeitura de Sooretama as imagens com o intuito de identificar o autor, sendo então constatado a ação do indivíduo.

Se deu mal

Mas no início da noite do mesmo dia, um indivíduo de 21 anos, apontado como o autor do delito, foi detido, na quadra poliesportiva de uma escola, e detido no Conjunto Dalvo Loureiro. Ele foi identificado graças às imagens do sistema de videomonitoramento, e não teve a identificação divulgada para a imprensa.