Polícia

Prisões: Ação policial chama a atenção em bairros de Linhares. BNH e Nova Esperança na lista

Postada em: 22166

A quarta-feira começou agitada em Linhares, quando o assunto é ação policial. Logo cedo, por volta das 6h, dois policiais, um deles com essas armas estilo fuzil, estiveram no bairro Novo Horizonte, perto do Poli I, e prenderam um indivíduo.

Leia também - Hoje tem audiência importante sobre segurança pública em Linhares

Quase que simultaneamente três viaturas cercaram uma residência na Avenida Principal do bairro Nova Esperança e na via lateral do imóvel.

Na Polícia Civil de Linhares, obtivemos informações precisas de que nenhuma delegacia local participou dessa ação. Contudo, obtivemos também informações precisas de que trata-se de uma ação que envolveu viaturas novas, e que vieram da Capital, mas ainda não foi informado de qual repartição.

Nossa fonte, ligada à segurança, disse que foi cumprido um mandado de busca na residência, no Nova Esperança, e que um indivíduo de prenome Juliano foi preso, mas que ele estaria no BNH, no endereço que citamos acima.

Nós estamos recebendo diversos questionamentos de moradores desses dois bairros, sobre a ação policial, mas, até este momento, o que conseguimos sobre a operação, são as informações acima.