Acidentes

Noite e madrugada com acidentes e morte na BR-101

Um aconteceu no início da noite e outro na madrugada.

10/07/2019 06h36
Por: Redação
39.904

Acidentes têm side destaques constantes nos últimos dias, na Rodovia BR-101, no Espírito Santos. Leitores de Linhares pediram informações, desta vez, sobre uma colisão que envolveu duas carretas e carros de passeio.

Às 19h45 desta terça-feira (9) a Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu na altura do km 227, e deixou a pista totalmente interditada, e assim permaneceu até por volta da meia-noite.

Um caminhoneiro disse que um Volvo e uma carreta carregada de botijões de gás, também disse que o Volvo não queria "pegar", sendo que o motorista estava até do lado de fora do veículo. "Os motoristas começaram a passar na contramão de direção e a carreta saiu de trás do Volvinho, a carreta carregada de gás vinha e não deu tempo de parar. O motorista do Volvinho ficou com as pernas esbagaçadas", contou a testemunha.

O ferido foi levado para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, e foi o único ferido, e em estado gravíssimo.

Viana

E menos de duas horas após a liberação das pistas em Fundão, outro acidente grave na BR-101, desta vez na altura do km 310, em Viana, onde uma carreta e um Fiat Siena colidiram.

De acordo com a PRF, o motorista do Siena morreu na hora. às 04h35 o trânsito fluía em pare e siga e às 05h20 a pista foi totalmente liberada.

Confira acima mais fotos da cena que marcou a noite na BR-101:

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias