Polícia

Quase 1kg de maconha apreendido pela Força Tática no bairro Araçá

Postada em: 12104

João Victor Pita Ramos, de 22 anos, foi conduzido por policiais militares da Força Tática em uma ação registrada na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Araçá.

O Boletim Unificado cita que a guarnição viu um  indivíduo pulando um muro ao perceber a aproximação da viatura, e que na casa aonde ele entrou, na Rua Antonio Lopes Merçon, cuja porta estava aberta, foi encontrado todo o  material listado abaixo (confira no último parágrafo).

Solicitado para sair do imóvel a fim de passar por revista, o jovem negou ter sido a pessoa que fugiu minutos antes, mas com ele foi encontrado uma bucha de maconha durante a busca pessoal.

Devidamente autorizados, os policiais fizeram buscas na residência para ver se havia alguém escondido, pois o rapaz negou que seria a pessoa que havia fugido quando viu a viatura.

Indagado sobre a bucha de maconha que portava, e também se havia mais droga na casa, segundo o BU, João Victor disse que havia, sim, mais maconha em seu guarda roupas.

Foi, então, feita busca no quarto dele, e no móvel citado acima a Força Tática encontrou dois tabletes de maconha que pesaram 780g, 42 buchas e oito porções médias da mesma droga, e os demais objetos que aparecem na foto.

Posteriormente a Força Tática encontrou essa lista de materiais abaixo.

Dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 780g;
-8 porções de maconha pesando 105g;
-43 buchas de  maconha;
-10 munições intactas calibre .40;
- 5 munições calibre .380 sendo quatro intactas e uma delas picotada;
- 1 munição calibre .38 intacta;
- 1 balança de precisão;
- Material para embalo;
- 1 celular marca Samsung;
- R$80,00 em espécie.

Todo material e o abordado foram entregues à Polícia Civil.