Marcelo

Clima de tristeza extrema: Dados do velório de Marcelo e Silvia

Eles foram vítimas de homicídio, no supermercado de Marcelo.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

30/06/2019 22h52
Por: Redação
48.253

Familiares e amigos choram as mortes do comerciante Marcelo Almeida, e da funcionária dele, a operadora de caixa Silvia Maria Ribeiro França, vítimas de duplo homicídio no final da manhã desse domingo (30), no bairro Movelar.

De acordo com Jobson Freitas, um amigo da família de Marcelo, o velório do comerciante seguirá até esta segunda-feira (1º), na Capela Morturária do centro, nos fundos da Igrejinha Velha, localizada na Rua da Conceição, em frente à Praça 22 de Agosto, Centro de Linhares. O sepultamento foi marcado para às 9h, no Cemitério Conceição, também localizado no Centro.

Silvia

N[os não conseguimos retorno quando buscamos pelas informações sobre velório e sepultamento de Silvia Maria Ribeiro França, apenas que ela era membros de uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Extraoficialmente, um leitor disse que o corpo de Silvia Maria estaria sendo velado no tempo da Igreja Evangélica Templo de Avivamento, na Rua Barão de Monjardim, 39, atrás do Posto Viena, no bairro José Rodrigues Maciel.

 

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias