Surfista

Povoação: Comoção no adeus final a surfista de 15 anos

Foi nesta quinta-feira (27).

Obituário

ObituárioBlog Obituário

27/06/2019 21h09
Por: Redação
30.983

A comunidade de Povoação está em clima de extrema tristeza. O adolescente Luiz Henrique dos Santos Daniel, que tinha 15 anos e nasceu e foi criado na Vila, morreu nesta quinta-feira (27), exatos sete dias após ser resgatado do mar, enquanto surfava.

Ansiosos e sempre torcendo pela recuperação do adolescente, familiares e amigos pensavam que ele superaria o afogamento, mas após ficar em coma, Luiz Henrique faleceu no final dessa manhã, no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Momentos antes de o corpo chegar para velório no templo da Igreja Assembleia de Deus, onde a vítima e a família congregavam, os amigos pegaram pranchas e foram até a areia da praia. No local, fizeram um círculo e homenagearam Luiz Henrique.

Emocionada, uma moradora disse que a Vila está de luto, e que nem dá para imaginar como será daqui para frente sem a alegria que o surfista esbanjava. Ele deixa os pais e dois irmãos.

O sepultamento foi marcado para esta sexta-feira (28), às 10h, no cemitério de Povoação.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias