Fundação Renova
Maria madalena

Luto: Matriarca da Família Del'Caro morre após complicações por conta de queda

Ela faleceu hoje de madrugada.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

27/06/2019 12h00
Por: Redação
20.777

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (27), no Hospital Geral de Linhares (HGL), Maria Madalena Caliman Del'Caro, de 95 anos.

Apesar da idade, conforme informou Marcos Eduardo Moreira, esposo de uma das netas na matriarca, Dona Madalena, como era conhecida, levava uma vida sem complicações. Ele também disse que ela sofreu uma queda, ontem (26), e que isto teria causado complicações que causaram o óbito.

Maria Madalena Caliman Del'Caro residia no Bairro Novo Horizonte, e era mãe do ex-vereador Mário Antônio Del'Caro, falecido recentemente de causas naturais.

O velório, de acordo com Marcos Eduardo, foi agendado para acontecer na Capela Mortuária do BNH, que fica em frente ao Cemitério São José, já o sepultamento foi marcado para o início da manhã desta sexta-feira (28), para dar tempo de parentes de outros Estados chegarem a fim do adeus final à boa senhora.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 04h51
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias