Fundação Renova
Maria

Semana difícil no Aviso: O adeus final a Maria

Ela faleceu ontem (19) a noite.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

20/06/2019 07h33
Por: Redação
25.625

A comunidade do bairro Aviso, que recentemente perdeu duas moradores muito queridas, agora perde Maria da Ajuda da Silva, que tinha 57 anos, e que, de acordo com a sobrinha, Edimara dos Santos Assis, nasceu no bairro.

Maria da Ajuda da Silva morava na Avenida Filogônio Peixoto, era viúva e deixa três filhas. O clima na rua e no bairro é de tristeza, e todos relembram a alegria que a boa senhora trazia como marca registrada. "Sempre estava pronta para ajudar as pessoas", disse Edimara.

Aposentada, a mulher enfrentava alguns problemas de saúde, e há 19 dias estava internada no Hospital Geral de Linhares (HGL), onde faleceu às 22h20 desta quarta-feira (19).

A sobrinha disse que o velório acontece na casa onde Maria morava, no número 211o da Avenida Filogônio Peixoto, e que o sepultamento foi marcado para às 15h30, no Cemitério do Planalto.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 05h01
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias