Nayara

Luto: Apaga-se o sorriso da cabeleireira Nayara

Ela era muito querida em Linhares.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

18/06/2019 21h27
Por: Redação
154.799

Faleceu no início da noite desta terça-feira (18), no Hospital Rio Doce, Linhares, a cabeleireira Nayara da Silva Angelin. Ela tinha 30 anos, morava no bairro Aviso, e era muito querida na comunidade.

Nayara era proprietária do "Bless Linhares", e uma moradora do bairro disse que ela estava com problema no fígado. Também informou que morava no Beco 1 e deixa duas filhas, sendo uma de oito e outra  de 14 anos.

Nós não conseguimos contato com alguém mais próximo para maiores detalhes, e em contato com a Funerária Recanto da Paz, responsável pelo ornamento do corpo, a informação é que o corpo seria levado, ainda nesta noite, para o templo da Igreja Assembleia de Deus Jesus é Bom, localizada na Rua Paraná, no bairro Aviso, e que o sepultamento estava marcado para às 13h desta quarta (19), no Cemitério São José.

15comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias