Polícia

Motociclista ferido gravemente em acidente no interior de Linhares

Postada em: 29007

Um acidente que envolveu um ônibus e uma moto, e que aconteceu na noite desta segunda-feira (10) na ES-248, interior de Linhares, deixou um motociclista gravemente ferido.

De acordo com o Boletim Unificado 39614914, o acidente aconteceu às 19h30, e a vítima, que não portava documentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

O ferido conduzia a moto CG Titan, preta, placa MQB-5781, que teria colidido no para-choque dianteiro do ônibus placas HDI-3946, cujo motorista, Antônio Marcos Pauli, nada sofreu.

Antônio, ainda segundo o  BU, informou aos policiais que o motociclista seguia atrás de outro veículo que ele não soube precisar qual, e, de repente, saiu de trás do tal veículo, invadiu a contramão de direção e atingiu o ônibus no para-choque dianteiro.

A moto da vítima foi deixada fora da via, na entrada da Fazenda Angélica, pois os policiais militares não tiveram como manter contato com nenhum parente do condutor, e por não haver guincho. A vítima também não foi identificada no Hospital Rio Doce, onde deu entrada após o socorro do Corpo de Bombeiros.