Polícia

Acidente que matou Adolescente na Estrada do Palhal teria sido provocado

Postada em: 45122

O acidente que causou a morte do adolescente Kayk Rossoni Gama, 15 anos, na noite desta sexta-feira (7), na Estrada do Palhal, interior de Linhares, teria sido provocado.

Leita a primeira notícia sobre o fato clicando aqui.

Segundo o Boletim Unificado 39592783, uma equipe da Policia Militar foi ao local a fim de atender uma ocorrência de trânsito, com vítima fatal, e encontrou um arame esticado na pista. Esse arame seria uma peça fundamental para a elucidação do caso. Porém, somente a perícia pode dizer detalhes.

A vítima teria quebrado o pescoço, e supostamente teria como obstáculo o arame atravessado de um lado ao outro da estrada.

Pai foi prestar socorro sem saber que vítima era o próprio filho

O BU cita que a equipe da Polícia Militar encontrou vários membros da família da vítima no local, já isolado com galhos. O pai do condutor da moto se apresentou e disse que por volta de 21h30 passou pela estrada e que por volta de 21h50 recebeu a notícia de que uma pessoa havia se envolvido em acidente próximo a residência dele.

Com intuito de prestar os primeiros socorros, o homem foi ao local e teve a triste surpresa: A vítima era o próprio filho, e ainda teve forças para acionar a policia através do 190.

Nas diligências, foi observado que o cenário estaria "estranho". Alguém rompeu o arame liso da cerca, mas não se sabe ao certo o motivo de o obstáculo ter sido encontrado atravessado na estrada, o que vitimou uma pessoa fatalmente.

O BU sugere investigação por parte da Polícia Civil.