Polícia

Droga apreendida: Trio é conduzido do Residencial Rio Doce para a delegacia

Postada em: 30160

Matheus da Silva Morozesky, 21 anos; Magno dos Santos Lopes, 19 anos; e Juliana dos Santos Borges, de 20 anos, foram conduzidos para a 16ª Delegacia Regional de Linhares nesta quinta-feira (6), em uma ação da Polícia Militar que começou no Beco da Junal e terminou no Residencial Rio Doce, bairro Aviso. A guarnição estava na viatura 3738.

O Boletim Unificado 39580011 cita que existe mandados em desfavor de Juliana. Na lista de materiais apreendidos constam: 10 buchas de maconha embaladas para comercialização, 21 pinos  de cocaína, 65 pedras de crack embaladas para comercialização, sacolinhas de chup chup, além de um relógio, um cordão e um celular.

Juliana foi abordada, diz o BU, no Beco da Junal, onde foi apreendida uma quantidade de 10 buchas de maconha embaladas para comercialização, dois pinos de cocaína e 15 pedras de crack embaladas para comercialização.

Na sequência das buscas nas proximidades do Beco da Junal,  foram encontradas mais 50 pedras de crack. Juliana estava com o convivente, Magno, e o casal acompanhou a guarnição até o Residencial Rio Doce, na Quadra, on  Matheus foi encontrado em uma casa, e ele teria admitido estar comercializando drogas juntamente com o casal.

Ali foi apreendido um total de 19 pinos de cocaína, e agora o caso segue junto à Polícia Civil.