Fundação Renova
Lorena

Magistério de luto em Linhares: Lorena não está mais entre nós

Ela faleceu durante a noite.

Obituário

ObituárioBlog Obituário

06/06/2019 09h20
Por: Redação
123.344

Uma notícia triste e que pegou muitos de surpresa na manhã desta quinta-feira (6): A professora Lorena de Almeida Soares, passou mal durante a noite e morreu.

A informação é que ela teria sofrido um infarto. Lorena trabalhava na Escola Municipal de Ensino Fundamental, Maria Aparecida Lavagnoli, no bairro Interlagos, e residia no mesmo bairro.

Devido à grande comoção, as pessoas que lamentaram a morte de Lorena nas informações junto ao obituário do Site Eu Vi em Linhares, não souberam fornecer mais detalhes, apenas que ela deixa um filho.

Uma amiga da família entrou em contato com a nossa Redação e disse que o corpo foi levado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), por volta das 5h, e que ainda não sabe a horas que chagará a Linhares para velório.

Atualizada às 12h54 - O corpo de Lorena chegou a Linhares, e a informação é que por volta das 14h30 estará na Capela Mortuária do BNH, em frente ao Cemitério São José. O sepultamento está marcado para a manhã desta sexta (7), às 9h, no Cemitério São José.

21comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 04h51
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias