Terça, 22 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Garotinho

Família encontrada. Pai de garotinho acaba conduzido de Sooretama à 16ª DRL

Menino tem 4 anos, e quase foi atropelado na BR-101.

02/06/2019 17h27
Por: Redação
Família encontrada. Pai de garotinho acaba conduzido de Sooretama à 16ª DRL

O garotinho encontrado em situação de risco de atropelamento na Rodovia BR-101, em Sooretama já está com a família. O pai dele, de 36 anos, acabou conduzido pela Polícia Militar à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Clique aqui e leia: PMs encontram garotinho às margens da BR-101, em Sooretama

O Boletim Unificado sobre o caso diz que um casal encontrou o menino, que tem 4 anos de idade, tentando atravessar a Rodovia BR-101, e que o condutor de um veículo fez uma frenagem brusca para evitar o atropelamento da criança.

O menino foi entregue aos policiais da guarnição militar que providenciaram sua alimentação e entraram em contato com o Conselho Tutelar de Sooretama.

Contudo, antes de o Conselho chegar, o BU cita que foram recebidas denúncias de populares dando conta de que o pai da criança estava em um bar ingerindo bebidas alcoólicas e jogando baralho.

Próximo ao local indicado, pessoas reconheceram o menino e informaram que o pai dele estava no bar. Os amigos o avisaram que a Policia Militar o procurava e quando este chegou perto da guarnição, diz o BU, os policiais perceberam fortes indícios de que ele havia consumido bebida alcoólica.

Perguntado sobre seu filho, este teria respondido que o deixara na casa de um amigo. A mãe da criança foi encontrada e o menino entregue para ela, o pai recebeu voz de prisão pelo crime de abandono de incapaz.

Após o fim do relacionamento do casal, o pai, segundo o BU, em acordo verbal, tinha o direito de aos fins de semana ficar com a guarda da criança, quando previamente solicitado.

Após os procedimentos junto ao Conselho Tutelar, o menino foi entregue à mãe e, o BU cita, para os devidos fins investigatórios e processais, que durante o tempo que a guarda da criança foi entregue aos policiais, até o momento que o pai foi encontrado, passaram-se mais de duas horas sem que o responsável comunicasse as autoridades competentes o sumiço do menor incapaz.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias