Sábado, 19 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Sooretama

Sooretama: PMs encontram garotinho às margens da BR-101

Ele citou nomes dos pais, mas disse que está perdido.

02/06/2019 13h59
Por: Redação
Sooretama: PMs encontram garotinho às margens da BR-101

Um garotinho escapou de ser atropelado na Rodovia BR-101, no trecho do Centro de Sooretama, perto do Supermercado Casagrande. Foi no início da tarde deste domingo (2).

O policial militar que o encontrou, permitiu foto, mas pediu que a identidade dele e do menino fossem preservadas, e que apenas o fato fosse publicado para que algum responsável o procure, pois queria evitar que a criança fosse levada a um abrigo, conforme recebeu informações sobre o desfecho do caso.

O menino tem cabelos lisos e castanhos claros, e veste bermuda pastel, camiseta sem mangas com listras horizontais azuis e brancas.

Ele disse que mora em Sooretama, mas não sabe onde, e que o nome dele é Daniel, o pai seria Luiz Fernando e a mãe Sabrina. Isto, na versão da criança.

O menino se divertiu muito enquanto almoçou com o policial em um restaurante, o São Rafael, e era só alegria quando o PM o levou ao pula-pula.

O militar aguardava a conselheira de plantão para o desfecho do caso. Se alguém puder ajudar, deve procurar o Conselho Tutelar de Sooretama, ou a Polícia Militar local.

Clique aqui e  confira o desfecho do caso: Pai do menino foi parar na delegacia.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias