Segunda, 26 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Motos

Uma pegou fogo: Colisão frontal de motos deixa dois gravemente feridos em Sooretama

Uma das vítimas foi levada para o Hospital Rio Doce e outra ao HGL.

01/06/2019 23h32
Por: Redação
Uma pegou fogo: Colisão frontal de motos deixa dois gravemente feridos em Sooretama

Duas pessoas saíram gravemente feridas de um acidente que envolveu duas motos na noite deste sábado (1º), no interior de Sooretama.

O acidente aconteceu na localidade de Juncado, e a colisão foi tão forte que um dos veículos pegou fogo.

Mais acidentes: Muitos feridos: 5 acidentes de moto em Linhares e 1 em Sooretama em uma noite

Nós não obtivemos nomes das vítimas, mas a informação é que uma delas foi socorrida pela ambulância municipal, e a outra pelo Resgate do Corpo de Bombeiros.

O estado de uma das vítimas é gravíssimo, mas até o momento que postamos esta informação, não havia registro de óbito.

No Hospital Rio Docem, a informação é que a vítima deu entrada por volta das 22h30, e que nada poderia ser passado com relação à identificação, até porque o momento era de total emergência com relação ao atendimento.

No HGL nós não conseguimos contato.

Atualizada às 06h30 de 02/06/2019 - Nós conseguimos informações nos primeiros minutos desta manhã de domingo, e as vítimas, apesar da gravidade extrema, continuam internadas. Uma delas, a que foi levada para o Hospital Rio Doce, apesar da não apresentação de documentos, seria um indivíduo chamado de José Amaro..

Em busca de maiores informações, nos foi passado por pessoas que estavam no local, que a vítima da moto queimada ainda estava no veículo quando este pegou fogo, e que o condutor sofreu sérias queimaduras, inclusive, na parte da genitália.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias