Anúncio
Bobi

Recompensa: Irmãos pedem ajuda para encontrar Bobi que fugiu no Interlagos

As crianças nem dormiram direito essa noite.

Au, au, Miau

Au, au, MiauBlog Au, au, Miau

25/05/2019 08h41
Por: Redação
3.281

Esses dois garotinhos das fotos são irmãos, e estão com o Bobi no colo. O cachorrinho, um   pinscher de quatro anos de idade, convive com a família desde os primeiros dias de vida, e fugiu no final da tarde desta sexta-feira (24), no bairro Interlagos 2.

Bobi é um pretinho esperto, e fugiu próximo a pracinha do Interlagos 2, quando uma das crianças esqueceu o portão aberto. "O animal é dócil , mas não ´se aproxima de qualquer pessoa, e só atende os donos. "Meus filhos estão de 5 anos e de 10 anos são muito apegados a ele, só temos ele de estimação, moramos em apartamento, ganhamos ele bebezinho. Meus filhos não dormiram essa noite, pensando no Bobi. Por favor, nos ajudem", pede a mãe dos meninos.

A família paga recompensa para quem trouxer o cachorrinho ou disser onde pode encontrá-lo. Quem puder ajudar, ligue imediatamente para os telefones (Os números foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).

Seu animal fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 18h47
24°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias