Polícia

Tem polícia aí? Bandido pergunta aos gritos ao iniciar assalto em açaiteria no Movelar

Postada em: 22648

Rua Araucária, bairro Movelar, noite de sexta-feira (24): O expediente em um estabelecimento que vende açaí segue tranquilo.

Mas por volta das 20h30 a tranquilidade foi quebrada por uma dupla de assaltantes. Um indivíduo trajando calça jeans, e boné e camisa de mangas compridas pretos, entra no estabelecimento.

Em seguida surge outro, trajando camiseta amarela, bermuda escura e uma máscara para esconder o rosto. Este portava uma arma de fogo, e gritou ao perguntar se havia polícia no local. É que existe uma repartição para as pessoas sentarem enquanto consomem os pedidos.

O bandido de calça pegou todo o dinheiro do caixa, e já estava saindo, quando olhou para um jovem com celular na mão, e tomou o aparelho dele. Uma mulher de cabelos longos, e com bolsa, tentou deixar o local, mas teve que permanecer. As imagens mostram que dela nada foi roubado.

A dupla, de acordo com uma testemunha, não agiu sozinha. "Dois bandidos entraram e assaltaram, e outro ficou esperando em um Gol preto. Eles fugiram em direção à BR-101. O que estava armado gritou se tinha polícia lá", contou a testemunha.

Vítima ainda nem pagou o celular

Um familiar do indivíduo que teve o celular roubado, contou que a vítima ainda nem terminou de pagar o aparelho.

Ele trabalha como entregador. "Ele trabalha em uma fábrica durante o dia, e a noite atua como entregador, para ajudar na renda de casa. Nem pagou o celular ainda", detalha a fonte,

Denúncias: 181 ou 190.