Anúncio
José Giovane

São José: Dois indivíduos apontados como autores da morte de José Giovane

Confira detalhes da segunda manchete sobre o crime.

24/05/2019 07h51
Por: Redação
40.243

A polícia procura por dois indivíduos, apontados como autores do homicídio que vitimou José Giovane dos Santos, em via pública, no bairro São José, na noite desta quinta-feira (23).

Leia aqui a primeira manchete sobre o crime clicando aqui

O Boletim Unificado 39468562 gerado às 22h19, cita como local do crime a Avenida Vereador Crescêncio Firmino dos Santos, e que a viatura foi ao local para atender ocorrência de agressão física, sendo a vítima uma mulher, mas no endereço da solicitação a PM foi avisada que um homem necessitava de cuidados médicos.

O Resgate do Corpo de Bombeiros realizava o atendimento, e a equipe comandada pelo Cabo Cabo Pirajá constatou que a vítima estava morta.

A perícia foi acionada e populares informaram, ainda segundo o BU, que dois indivíduos desferiram diversos golpes na cabeça de José Giovane, e fugiram sentido ao Lagoa Park.

Outras informações do BU não publicaremos para não atrapalhar as investigações. Os golpes atingiram a região facial, e a elucidação do crime pode ser bem mais rápida se quem puder ajudar denunciar o faça através do 181.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 18h47
24°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias