Au, au, Miau

Interlagos: Casal volta do trabalho e não encontra mais Akyra. Você a viu?

Postada em: 6996

Desde o último dia 18, um sábado, por volta do meio-dia, que os donos dessa bonitona de olhos azuis não têm mais a alegria de chegar do trabalho e ver a recepção que o animal tem costume de fazer.

Akyra, uma husky siberiano de 6 anos, é a alegria do casal, que mora em uma casa geminada na na Avenida Ouro Preto, no bairro Interlagos, próximo ao Caic. "Eu e meu marido estávamos trabalhando, e quando saímos  ela estava em casa, mas quando retornamos ao lar ela não estava mais. Não sei se ela fugiu, ou se alguém abriu o portão, pois ela não fica presa e não moramos sozinhos no quintal, que tem mais duas casas", contou a dona.

O animal teve um sério tratamento de pele interrompido após desaparecer, e trata-se de uma cadela dócil, mas extremamente apegada aos donos. 'Ela é muito carinhosa e tem muito medo de barulho, e não gosta de ficar sozinha, não fica presa,  e só fica dentro de casa. Por favor, ajudem-nos!", pede a dona de Akyra.

Se você sabe onde a Akyra está, entre em contato imediatamente através dos telefones (27) 99803-7029, 999630554, 995803426.

Seu animal fugiu: Nosso contato: 27 99808-4347.