Fundação Renova
Delegado Tayrony Esp

Delegado: Lucas teria agredido garçom em Linhares e matado dois indivíduos em MG

O delegado Tayrony Espindola Borges conversou com o Site Eu Vi em Linhares.

15/05/2019 09h52
Por: Redação
52.168

O jovem Lucas Alves Almeida, 26 anos, preso na noite de ontem (14) no bairro Interlagos durante cumprimento de mandado judicial, amanheceu nesta quarta-feira (15) na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Leia também – Mandado: PC  prende comerciante no bairro Interlagos

O delegado Tayrony Espíndola Borges (foto em destaque), da Delegacia de Homicídios da 4ª Regional de Muriaé (MG), veio a Linhares exclusivamente para atuar na operação.

Ele conversou com o Site Eu Vi em Linhares nesta manhã de quarta-feira, e disse que Lucas é investigado por duplo homicídio qualificado e ocultação de cadáver em Muriaé, crimes registrados no dia 18 de abril último.

Investigação intensa

O delegado de Minas Gerais explicou que para chegar a Lucas Alves Almeida, aqui em Linhares, sua equipe fez uma intensa investigação, e contou com apoio de policiais civis  da 16ª Regional do município.

Tayrony  descartou a participação da Polícia Militar na operação da noite de ontem (14), e quando perguntamos o que teria levado o jovem a matar os dois indivíduos em abril último, respondeu que foi "desacerto na partilha de produto criminoso".Foto enviada pela PC/MG

Coronhada em garçom em Linhares

Ao conceder a entrevista, o delegado detalhou que Lucas Alves Almeida (Que ri na foto fornecida pela PC/MG), 26 anos, estava sendo ouvido nessa manhã sobre uma agressão que teria vitimado um garçom, o qual levou coronhadas de revólver na cabeça.

O motivo da agressão seria atraso para o acesso a um lanche. “Tem imagens que mostram essa agressão”, afirmou o delegado.

O jovem seria levado para Muriaé, local do duplo homicídio. Denúncias que possam ajudar a polícia devem ser feitas através do 181.

O Site Eu Vi em Linhares abre espaço caso a defesa do investigado queira se manifestar: 27 99808-4347.

Atualização às 10h18 - Após todos os procedimentos de praxe, e ser ouvido na Regional de Linhares, Lucas Alves Almeida foi levado para Minas Gerais.

Acima, foto oficial da Polícia Civil, o momento em que ele foi colocado no carro para ser levado à Minas Gerais, e o local onde as vítimas do duplo homicídio foram queimadas.

17comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 17h04
27°
Poucas nuvens Máxima: 27° - Mínima: 13°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

52%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias