Sábado, 06 de Março de 2021
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Casal

Discussão de namorados quase termina em morte em Sooretama

Um facão foi aprendido. O homem estava completamente embriagado, diz BU.

06/05/2019 09h40
Por: Redação
Discussão de namorados quase termina em morte em Sooretama

Um facão de cabo preto foi apreendido e um homem foi detido no interior de Sooretama no final da tarde deste domingo (6). O motivo, segundo o Boletim Unificado 39316819, foi infração à Lei Maria da Penha. A ocorrência foi atendida na localidade de Córrego Rodrigues, na casa da vítima.

Leia também - Mais detalhes: Tentativa de homicídio em Sooretama foi dentro de bar

Segundo o BU, a vítima, uma mulher de 54 anos, disse que o namorado, um homem de 45, apertou o pescoço dela até provocar o desmaio. Ela informou que o namorado estava muito embriagado e que eles discutiram. 

A vítima acrescentou que além de apetar seu pescoço com as mãos, o namorado ainda usou o facão mencionado acima para apertar o pescoço dela, inclusive, causou um corte superficial.

O homem foi encontrado em um bar, segundo a PM. Osa militares perceberam que ele estava realmente completamente embriagado e o BU diz que o investigado resistiu à abordagem. Para conter o indivíduo, a PM informou que foi necessário uso de algemas.

Também é informado no BU que o homem quitou a conta, e no trajeto à delegacia ele teria proferido ameaças contra a vítima, afirmou, inclusive que iria matá-la. O caso segue junto à Polícia Civil.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias