Quinta, 03 de Dezembro de 2020
27 99808-4347
Obituário Agrina

Aviso perde Dona Agrina, uma das mais antigas moradoras do bairro

Ela era linharense "da gema".

26/04/2019 06h50
Por: Redação
Aviso perde Dona Agrina, uma das mais antigas moradoras do bairro

O bairro aviso perdeu na noite desta quinta-feira (25) uma de suas mais antigas moradoras: Dona Maria Rodrigues de Almeida, conhecida como dona Agrina.

Ela tinha  97 anos, e faleceu às 18h, no hospital Rio Doce, onde estava internada desde o dia 28 março, após sofrer um AVC. As informações são da promotora de vendas Rosiani de Almeida Nery, neta de Agrina.

Dona Agrina era viúva e deixa quatro filhos, 11 netos, 19 bisnetos e 5 tataranetos. Ela foi uma das primeiras moradoras do bairro Aviso, sendo que antes residiu no bairro Palmital, quando o local ainda era uma propriedade rural. "Era super alegre, gostava de contar para os netos, como era a vida de antigamente. Era da época de fogão a lenha, assar milho na brasa, coisa que a gente nunca esquece. Minha vozinha vao deixar muitas saudades", disse a neta.

O velório de Agrina acontece em sua residencia, na Avenida Rio Branco, no Aviso, e o sepultamento foi marcado para às 16h, no Cemitério São José.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias