Domingo, 25 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Obituário

Luto: Familiares e amigos dão o adeus final à Mariliz

Ela é aquela jovem que dois PMs tentaram salvar no bairro Interlagos, lembra?

18/04/2019 23h22
Por: Redação
Luto: Familiares e amigos dão o adeus final à Mariliz

A jovem Mariliz Riggio Stieg, 18 anos, não resistiu às consequências do ocorrido na noite de segunda-feira (15), e faleceu no finalzinho da tarde desta quinta (18), no Hospital Rio Doce.

As informações são do primo dela, o leitor Oseias Capiche Filho. "Estamos arrasados, era uma menina excelente. Jamais esperávamos isso. Procurei o Site Eu Vi em Linhares para que os amigos saibam e, assim que tivermos os dados sobre velório e sepultamento, iremos informar", disse Oseias.

A jovem havia sido socorrida, na noite de segunda (15), em casa, por dois policiais militares e em seguida pelo Corpo de Bombeiros que a levaram ao Hospital Rio Doce após um tio ter cortado uma corda que a vítima tinha no pescoço.

Muito abalado, o Cabo que a socorreu (Clique aqui e confira como foi o socorro) disse ao Site Eu Vi em Linhares que ao saber da morte, havia perdido o ânimo. "Tentamos, O que posso dizer é que é uma péssima noite para trabalhar essa de hoje, sabendo que uma vida que tentei resgatar depois de um ato de desespero, acaba de sucumbir", disse ele.

Mariliz era estagiária em uma escola pública, e residia no bairro Interlagos. A foto nos foi enviada pelo primo dela.

Velório e sepultamento

O primo da vítima entrou em contato com o Site Eu Vi em Linhares no início da manhã desta sexta (19), e disse que o velório, na capela mortuária do BNH, localizada em frente ao Cemitério São José, seria encerrado às 15h, para sepultamento no mesmo cemitério.

28 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias