Segunda, 19 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Gestante

Sooretama: Gestante tenta impedir roubo, é agredida e tem celular roubado

Mas a Polícia Militar agiu rápido e deteve o bandido.

18/04/2019 07h21
Por: Redação
Sooretama: Gestante tenta impedir roubo, é agredida e tem celular roubado

Uma gestante de 17 anos foi agredida por um bandido durante assalto registrado na noite desta quarta-feira (17), no Centro de Sooretama. Mas a Polícia Militar agiu rápido e deteve o bandido.

De acordo com o Boletim Unificado 39166836 gerado às 22h01, o assaltante, que tem 20 anos e atende pelo prenome Alefe, foi quem rendeu a vítima, e a PM soube do fato através de um senhor que compareceu na sede do pelotão informando que um estabelecimento havia acabado de ser roubado.

No local do roubo a vítima informou aos militares que estava na frente do referido estabelecimento mexendo no celular, quando foi surpreendida por um indivíduo moreno, magro, alto, trajando camisa branca e bermuda preta e utilizando uma camisa verde como abadá para cobrir o rosto com o intuito de não ser identificado. O bandido simulou estar armado, anunciou o assalto, exigindo que a vítima entregasse o telefone celular.

A gestante disse que pediu ao assaltante que não levasse o seu telefone, pois havia contatos das consultas médicas da vítima, e por isso ela ofereceu o dinheiro do caixa. Nesse momento o indivíduo foi em direção ao caixa e pegou as notas miúdas e as moedas, totalizando aproximadamente R$ 20,00. Após pegar o dinheiro do caixa, o criminoso foi em direção à vítima e a agrediu com um soco na cabeça.

A vítima caiu de barriga para baixo, e nesse momento o telefone dela caiu no chão, sendo levado pelo meliante que fugiu em direção ao bairro Salvador.

Foi iniciado patrulhamento nos bairros adjacentes ao bairro Salvador e o criminoso, segundo o BU, foi encontrado no bairro Sayonara, na Rua Cristo Rei. Ele estava com o aparelho celular da vítima na cintura.

O indivíduo foi entregue à Polícia Civil, no plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), para as devidas providências.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias