Geral

De graça: Sindicato promove seminário sobre legislação trabalhista em Linhares

Postada em: 2242

O Sindicato das Indústrias da Madeira e do Mobiliário de Linhares e Região Norte do ES, Sindimol, promove nesta quarta-feira (17), às 10h, no auditório do sindicato, seminário sobre Legislação Trabalhista. O tema é "Como contratar trabalhadores com base na reforma trabalhista".

O palestrante será o Advogado Trabalhista Marco Antonio Redinz, e os interessados em participar podem confirmar presença pelo email: [email protected] ou pelo telefone: 3373.8294. Evento é gratuito.

O objetivo da ação, segundo o Presidente do Sindimol Ademilse Guidini, é tornar mais claro o entendimento da nova legislação trabalhista pelas empresas associadas ao sindicato. “Desde a implantação das novas regras impostas pela reforma trabalhista, muitas duvidas, que poderia causar até mesmo prejuízos, caso as contratações e as condições dos contratos de trabalho estivessem incorretas, surgiram nas empresas. O objetivo com essa palestra é justamente esse, tornar mais claro o entendimento da nova legislação trabalhista pelas empresas”, esclarece Guidini.

Além dos empresários do setor moveleiro e profissionais de Recursos Humanos e Departamento Pessoal das empresas associadas, o convite também foi estendido a todos os sindicatos filiados a Findes.

As informações são do Sindimol.