Obituário

Estrada de Regência: Homem morre e filhos saem feridos de acidente em Linhares

Postada em: 48318

A família e amigos de Mayco das Neves Lemos, 34 anos, amanhecem com a triste missão nesta segunda-feira (15): dar último adeus ao homem, que morreu em um acidente de trânsito, no início da noite deste domingo (14), na Estrada de Regência (ES-440.

Leu? Sábado triste: Amigos e familiares lamentam morte de Fabinho Bodão

No Boletim Unificado 39137642, a Polícia Militar relata que o acidente aconteceu cerca de  24 quilômetros distante da BR-101. Mayco conduzia um Fiat Palio de cor vermelha, que colidiu em um pé de eucalipto, procedimento tecnicamente chamado de "choque contra objeto.

Os dois filhos dele, um menino e um adolescente, também estavam no carro e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Rio Doce. Informações colhidas no local dão conta de que Mayco conduzia o Palio sentido Regência - Bebedouro, quando após uma curva, chocou-se contra a árvore.

Os filhos da vítima tiveram ferimentos parciais. Um leitor do Site Eu VI em Linhares disse que passou pelo local e ouviu as vítimas chamarem pelo pai. "Foi triste. Eram muito apegados e moravam em Bebedouro", disse ele.

De acordo com o leitor, as crianças usavam cinto de segurança: "Ele (Mayco) era muito querido e estava voltando de uma pescaria com os dois filhos. Se os meninos estivessem sem o cinto, nem sei se estariam vivos agora", concluiu o leitor.

Os feridos passaram por exames e se recuperam bem. Nós não recebemos informações sobre velório e sepultamento do pai deles.