Polícia

Furto de motos em Linhares: envolvidos são detidos e veículos recuperados

Postada em: 10753

A Polícia Militar recuperou na madrugada desse domingo (14) uma motocicleta furtada dias atrás, em Linhares. O Boletim Unificado 39130594 gerado à 00h10, na Avenida Augusto Pestana, bairro Araçá,cita que três indivíduos foram conduzidos à delegacia. Durante as diligências sobre este furto, a PM acabou recuperando outra moto.

No endereço citado no BU, foi abordado André Rodrigues Oliveira, de 30 anos. Segundo o BU, ele foi indagado a respeito do furto da motocicleta, confessou espontaneamente e, nas diligências, a guarnição chegou ao local onde estava estaciona a motocicleta Honda CG 125, de placa ODF-4323. A PM não informa o endereço, apenas cita que o veículo estava estacionado na varanda.

Outra moto

Ainda segundo a PM, durante a confecção da ocorrência sobre a moto descrita acima, compareceu à delegacia uma nova vitima, relatando que a sua motocicleta, uma Honda CG 125 FAN de placa HKX-3141 também havia sido furtada por André.

Uma nova diligência teve início, e o veículo, que estava escondido em meio a um canavial (A PM não cita onde), também foi recuperado. Além de André, também foram conduzidos à delegacia: Biliano Feitosa Lopes, de 19 anos, e Lucas de Jesus Conceição, de 20 anos, ambos citados no BU como receptadores.

O caso segue na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).