Polícia

Movelar: Força Tática encontra droga até dentro de cafeteira, e leva um para a delegacia

Postada em: 17645

Hugo Queiroga Rola, de 24 anos, foi detido por policiais militares da Força Tática, no bairro Movelar, na noite deste sábado (13). O Boletim Unificado 39128851 gerado às 20h10, na Rua Josina Silveira, cita que na mesma ação a FT apreendeu balança de precisado, maconha, cocaína e dinheiro.

De acordo com o relatório do BU, a força tática suspeitou de Hugo na localidade conhecida como Fonte Grande, que teria entrado rapidamente em um quintal ao perceber a aproximação da viatura.

Sendo acompanhado, ainda segundo o BU, os policiais viram quando o jovem escondeu o que tinha nas mãos em uma lixeira, no banheiro. Eram três "bolinhas" de cocaína que pesaram 66g.

Com o indivíduo nada foi encontrado nas buscas pessoais, mas ao prosseguir com as buscas na casa, foi encontrado, diz o BU, em uma garrafa de café, uma bucha de maconha pesando 15g, e 25 papelotes de cocaína.

Já em cima da geladeira foi encontrada uma carteira contendo R$ 420,00 em espécie. Tudo foi entregue à Polícia Civil, juntamente com o conduzido.