Polícia

Inferninho: Adolescente baleada e jovem escapa da morte no Interlagos

Postada em: 13042

Uma adolescente de 16 anos foi baleada, e um jovem de 18 escaparam (que não foi atingido) da morte na noite desta sexta-feira (12) no bairro Interlagos. A dupla tentativa de homicídio aconteceu na Rua João Gama, na localidade do bairro que fica atrás do Cemitério São José, e que é  conhecida como Inferninho. Os dados estão no Boletim Unificado 39120305 gerado às 19h59.

O BU cita que a ocorrência foi atendida pela Força Tática após receber informações sobre disparos de armas de fogo no endereço acima. Ninguém foi detido, mas o jovem baleado relatou que quatro indivíduos, sendo um deles gordo, trajando camisa vermelha, subiram através da “Linha Verde”, adentrando no beco e em seguida, efetuaram disparos em direção aos transeuntes que ali estavam.

O jovem acrescentou que certamente seria o alvo dos suspeitos, porém não foi atingido por nenhum dos disparos. A equipe da Força Tática também esteve no Hospital Geral de Linhares (HGL)), onde a adolescente deu entrada após socorro prestado pelo pai dela.

E no hospital, a vítima relatou que estava andando pela rua onde ocorreram os disparos, momento em que percebeu que havia sido atingida no antebraço esquerdo, logo abaixo do cotovelo. Ela permaneceu sob cuidados médicos aguardando atendimento.