Au, au, Miau

Recompensa para quem encontrar Tob. Garotinha não para de chorar

Postada em: 3352

Desde as 7h40 desta sexta-feira (12) que a família que tem esse lindinho da foto como animal de estimação está empenhada em um só propósito: encontrá-lo.

O cachorrinho é da raça pinscher e tem sete anos de idade, é muito dócil e apegado aos donos. Uma garotinha de 13 anos é a mais desolada e a mãe dela apela aos leitores do Site Eu Vi em Linhares para conseguir ajuda e, assim, a família ter de volta o xodó da casa.

Tob  adora crianças e deve estar sofrendo por estar longe da família. "Ele é muito apegado com minha filha de 13 anos que está chorando muito .Ele sumiu hoje as 7h40 da manhã,  perto do Parque de Exposição", conta a leitora ao enviar os dados para o "Au, Au, Miau".

A família reside na Rua da Feirinha, que é a Cláudio Manoel da Costa, no bairro Interlagos. Por favor, ajudem-nos. A.minha filha está inconsolável, e ele é  como se fosse um irmãozinho  mais novo muito querido pela família. Pagamos recompensa a quem o trouxer de volta para nós ou nos procurar através dos contatos para que o busquemos", concluiu a leitora.

Os contatos com a família são: (Foram omitidos, pois o animal foi encontrado. Confira clicando aqui).

Seu animal de estimação fugiu? Nosso contato: 27 99808-4347.