Polícia

Ameaça: Professora sai escoltada de escola no bairro Nova Esperança

Postada em: 42775

Uma professora que leciona na Escola Adelson Del Santo, no bairro Nova Esperança, precisou de escolta policial para seguir do trabalho à casa dela, em outro bairro, após o turno matutino desta sexta-feira (12). A ocorrência está relatada no Boletim Unificado 39114930, gerado às 10h35.

O Bu cita que o irmão de uma aluna teria recebido uma mensagem dando conta de que a estudante teria tido um trabalho criticado. Após receber a suposta mensagem o irmão teria ido à escola armado, passado pelo portão com objetivo de encontrar a professora que teria criticado o trabalho da aluna.

Assim que recebeu informação de que a aluna não estava mais na escola, o indivíduo saiu do local de bicicleta. Ele vestia uma camiseta de uma usina de cana de açúcar, calça jeans e botas brancas.

Nas diligências a Polícia Militar foi informada pela mãe da estudante, que a filha dela passa por problemas psicológicos, que o filho dela já matou seu irmão, no caso, tio dele. A PM ainda constatou que reza contra o indivíduo um registro de fuga.

A professora negou a versão da aluna, e a PM constatou que ela sequer tem a irmã do indivíduo como aluna. O indivíduo não foi localizado.