Geral

Manutenção em rodovias de Linhares para colheita do café

Postada em: 5840

A Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos (Semob), prepara as estradas rurais do município para o período da safra do café, que está na sua pré-colheita.

A Rodovia Antônio Armani, que liga Linhares ao distrito de São Rafael e região, por exemplo, recebe manutenção das equipes da Semob. Eles atuam na capina, roçagem, varrição, patrolamento, pintura de meio fio e reforço na sinalização vertical e horizontal.

O objeto dos trabalhos é o de contribuir com o escoamento da produção agrícola, uma das maiores produtoras de café da região.

As ações  também garantem a segurança dos motoristas, pedestres e estudantes que dependem do transporte escolar. Nos próximos dias, as equipes irão atuar nas estradas de acesso às localidades de Jataipeba, Farias, Guaxe, Desengano e Rio Quartel. Somente neste ano já foram patroladas mais de 1,4 mil quilômetros de estradas rurais.

Patrolamento
Nesta quarta-feira (10), as máquinas da Prefeitura patrolaram as estradas das regiões de São Judas, Garrafão e Bananal do Sul.

As demandas de patrolamento devem ser registradas por meio do telefone 3372-2067.