Polícia

Homem desmaia ao ver corpo de jovem assassinado em praça de Linhares

Postada em: 74355

A violência em Linhares fez mais uma vítima quando o assunto é homicídio. Um jovem foi morto a tiros em uma praça, no bairro Interlagos, na parte da comunidade chamada de Interlagos 2.

O crime aconteceu à luz do dia, mais precisamente na tarde desta segunda-feira (8), um dia após um homem ser assassinado e outro baleado no Nova Esperança (Clique aqui e confira como foi este crime no Nova Esperança).

O crime no Interlagos teve como vítima um indivíduo identificado como Patrick Rocha Magnago, de 20 anos, e um homem que seria parente dele desmaiou quando deparou-se com o corpo caído próximo a um dos canteiros da praça.

Muito curiosos se aglomeraram no local, e a Polícia Militar foi chamada para isolar a área.

Atualizada às 17h30 - A Perícia Técnica da Polícia Civil acaba de chegar para o serviço de praxe. A outra informação é que outra pessoa foi baleada na mesma ocasião do homicídio, e trata-se de um menor de idade, atingido no abdômen.

Esse baleado, o menor de idade, foi socorrido por populares e levado para um hospital da cidade. Veja abaixo a multidão que se aglomerou no local:

Desespero

Uma mulher, mãe da filhinha (ainda de colo) da vítima, se desesperou ao chegar ao local do crime, onde outra pessoa estava também caída. Em respeito à família, não iremos exibir o vídeo.