Polícia

Vídeo: Bandidos dão tapas e socos em mulher de PM durante assalto em Linhares

Postada em: 57983

Foi apreendido pela Polícia Militar no bairro Shell, na tarde de sábado (6), no bairro Shell, Linhares, um adolescente de 17 anos, reconhecido como autor de um crime análogo a roubo, registrado no dia 3 último, contra a esposa de um Cabo da Policial Militar.

O infrator é um dos ocupantes da moto que aparece no vídeo assalto, cujas imagens também mostram a vítima, correndo desesperada na calçada da rua. O Boletim Unificado 39061255 que relata a apreensão do menor, foi gerado às 17h17.

Segundo a PM, o esposo da vítima que conseguiu chegar a um dos autores do roubo, o outro conseguiu escapar. O Cabo, após localizar a moto, uma Honda Broz de cor vermelha, e placa MQZ-7326, também descobriu que o veículo foi roubado em Rio Bananal.

Mulher leva tapas e socos

Além de ter que entregar os pertences aos bandidos, a esposa do PM ainda foi agredida com 5 tapas no rosto e socos no braço. O adolescente envolvido do roubo foi entregue à Polícia Civil.

E na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), o caso tomou o rumo de praxe. Com o adolescente também foi apreendido uma bucha de maconha, R$ 30,00 em espécie, e o celular de propriedade da vítima, fato confirmado ao consultar o imei do celular, que é o mesmo que foi roubado.