Polícia

Trio mascarado rende entregador e rouba até pizza, no Santa Cruz

Postada em: 9271

Um entregador de pizza de 28 anos foi rendido por bandidos mascarados no início da noite desta segunda-feira (25), no bairro Santa Cruz, Linhares.

No Boletim Unificado 38956294 gerado às 19h57, consta que policiais a bordo da viatura 4032 atendeu solicitação do patrão da vítima, no BNH. Ele disse que seu funcionário havia sido assaltado enquanto realizava uma entrega de pizza no bairro Santa Cruz.

Em contato com a vítima, esta relatou que três indivíduos portando armas de fogo longas, lhe renderam e anunciaram o assalto. Ainda segundo o entregador, o trio veio de uma estrada no meio do mato, e que dois bandidos usavam uma espécie de máscara do pânico.

Os criminosos roubaram uma máquina de pagamento de cartão de crédito, uma quantia de aproximadamente R$ 102,00 e uma pizza que seria entregue ao cliente. O comerciante disse que tentou contato com o cliente para informar sobre a não realização da entrega, mas não houve êxito. Foram realizada buscas no local onde ocorreu o assalto, mas não obteve êxito.